GREENFLOW DÁ NOME A SALA NAS INSTALAÇÕES DO DEQ DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

A Greenflow anuncia a inauguração de uma sala com o seu nome nas instalações do Departamento de Engenharia Química (DEQ), da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra.

 

Esta inauguração teve lugar no passado dia 20 de Dezembro, e surge na sequência de uma parceria estabelecida entre a Greenflow e o PRODEQ –  Associação do Departamento de Engenharia Química – que promove a dinâmica de projectos entre a Universidade de Coimbra e as empresas. 

“Este é um marco que reforça as relações entre a Greenflow e a Universidade de Coimbra, dando continuidade à colaboração em projetos relacionados com a economia circular, apoiando a Greenflow nas valências de I&D com a sua estratégia de inovação em novas formas de tratamento, quer do ponto de vista de produtos químicos quer do ponto de vista de processos tecnológicos”, afirma Carlos Cardoso, CEO Greenflow.

Esta é uma parceria bilateral, que irá permitir por um lado à Greenflow aumentar o seu conhecimento, e proximidade com a academia fruto das investigações desenvolvidas quer em contexto de Teses de Mestrado da autoria dos alunos da Universidade, ou outras investigações; e por outro lado, permitirá também a partilha de conhecimento já existente entre a equipa especializada da Greenflow que poderá dar inputs válidos para as investigações que serão levadas a cabo pelos alunos. 

Tal parceria permitirá igualmente à Greenflow criar bolsas de estágios no futuro, ou até mesmo captar talentos para integrarem a equipa Greenflow. 

OPÇÕES DE PDF DISPONÍVEIS

Aviso de privacidade - Em conformidade com o Regulamento UE 2016/679; Dados obrigatórios a recolher: Nome, email, contacto telefónico. Finalidade imediata: processamento da mensagem enviada pelo remetente através do formulário de contacto do site https://greenflow/contact/; Ao submeter a mensagem, a GREENFLOW considera que o remetente é o titular dos dados fornecidos e consente no tratamento dos mesmos para a finalidade específica identificada na mensagem. Os dados solicitados são considerados pela GREENFLOW como mínimos para actividades subsequentes em resposta à mensagem recebida e apenas os tratará para a finalidade acima identificada. Os dados pessoais são recolhidos para diligências pré-contratuais a pedido do titular dos dados. Ao submeter a mensagem, a GREENFLOW considera que o remetente declara o seu conhecimento e concordância com os termos da política de privacidade aqui contida.