Seguindo a nossa estratégia de médio prazo, impulsionada pelo nosso crescimento contínuo, a Greenflow adquiriu um terreno de 6.000 m² no parque tecnológico de Coimbra (i-Parque), onde, a partir de 2026, centralizaremos a sede de todas as empresas e as suas actividades operacionais, incluindo:
▪️ Uma moderna linha de produção e montagem dos seus módulos M-Concept;
▪️ Manutenção do seu equipamento modular e de outras instalações em funcionamento;
▪️ Investigação e produção de produtos químicos inovadores para o tratamento de águas e outras aplicações;
▪️ Uma unidade de I&D para testes em instalações piloto;
▪️ Um laboratório para análise de produtos e apoio à I&D;
▪️ Uma área de escritórios espaçosa, que inclui não só actividades administrativas e comerciais, mas também um espaço proeminente para a sua equipa de engenharia de produtos e processos.
“Estamos muito orgulhosos por dar mais um passo no futuro da Greenflow. Para nós, fazer parte de um Parque Tecnológico, que foi criado especificamente para empresas inovadoras como a nossa, é um momento chave.
Acredito que esta será uma mudança importante para consolidar o nosso Grupo como um dos actores mais reconhecidos na tecnologia da economia circular para resíduos perigosos, e ajudar-nos-á a trabalhar ainda mais de perto com as pessoas talentosas vindas da Universidade de Coimbra, que certamente irão aumentar a nossa equipa, fornecendo as ferramentas certas para a I&D interna, tanto em engenharia como em produtos químicos. Além disso, uma linha de montagem moderna para o M-Concept irá aumentar a nossa capacidade de fornecer mais, mais rapidamente e a preços competitivos”, afirma Carlos Cardoso, CEO da Greenflow.
O I-Parque, sendo um centro empresarial vocacionado para empresas com base tecnológica e inovadora, é o local à medida para a Greenflow dar continuidade ao seu futuro!